O episódio foi assustador. Diogo Almeida, guarda-redes das equipa de juvenis do Sporting, sofreu um traumatismo cervical durante a partida com o Marinhense, tendo mesmo ficado inconsciente em pleno relvado.
O jovem atleta foi assistido no Hospital de Leiria logo após o o incidente e depois de realizar vários exames teve alta e seguiu viagem para Lisboa.
Esta segunda-feira, o guarda-redes de 16 anos foi surpreendido com a visita de Salin, guardião da equipa principal que recentemente se viu também envolvido num lance arrepiante, quando, no jogo com o Portimonense, embateu violentamente com um dos postes.
Diogo Almeida fez questão de partilhar o momento nas redes sociais: "Depois de tudo o que aconteceu recebi uma excelente visita do Salin e, mais uma vez, obrigado a todos pelas mensagens de apoio", pode ler-se na conta Twitter do jovem futebolista.
Depois de tudo o que aconteceu ontem hoje de manhã recebi uma excelente visita do salin e mais uma vez obrigado a todos pelas mensagens de apoio ????? pic.twitter.com/FWZIl8XMZZ
— Almeida???⚽️ (@diogo99scp) 29 de outubro de 2018