Salin foi o guarda-redes eleito por Jorge Jesus para defender a baliza do Sporting no jogo da Taça de Portugal frente ao Vilaverdense e no final da partida salientou a a forma responsável como os jogadores abordaram a partida.
"Tínhamos responsabilidades neste jogo. O Sporting é um grande clube. A equipa mudou muito mas sabíamos que o Vilaverdense está fazer um bom campeonato e que tudo podia acontecer. A equipa entrou com um bom espírito, cometemos alguns erros na primeira parte mas melhorámos depois do intervalo e vencemos com inteira justiça".
O guarda-redes francês dos leões deu ainda aos "parabéns" aos adeptos do clube de Alvalade. "Estava muita gente em Alvalade para um jogo a meio da semana", recordou.
Questionado sobre o bom momento que o Sporting atravessa, com seis vitórias em sete jogos, Salin disse: "Procuramos fazer o melhor em cada treino e jogo. É este o espírito da equipa. Um espírito de grupo muito bom. Vamos ver onde vamos chegar", concluiu.
Por último, interrogado sobre o facto de ser suplente de Rui Patrício, Salin respondeu assim: "Ser suplente de Rui Patrício? Não estava habituado, mas a sombra do Rui dá-me mais responsabilidades porque tenho de assumir uma boa prestação quando sou chamado"