Portugal
Sá Pinto admite que despedimento foi "inesperado"
2019-12-24 16:55:00
'Confissão' do ex-treinador do SC Braga nas redes sociais

Ricardo Sá Pinto despediu-se dos jogadores e funcionários do SC Braga com uma mensagem nas redes sociais e, no texto, admitiu que o despedimento foi "inesperado".

"Não tendo a possibilidade de me despedir de vocês pessoalmente, dado o inesperado da situação, venho desta forma agradecer todo o empenho e dedicação que sempre colocaram nos nossos desafios", escreveu.

O ex-técnico do SC Braga destacou o elevar do "nível de exigência a patamares de excelência no panorama do futebol português e internacional", confessando o "muito orgulho" por ter "liderado este grupo de trabalho" e pelas "alegrias e vitórias".

"Aos adeptos e simpatizantes, deixo uma palavra de agradecimento pelo apoio dado à equipa. Feliz natal e bom ano 2020", concluiu Sá Pinto.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

À nossa equipa e a todos aqueles que trabalharam comigo diariamente no S.C. Braga, Não tendo a possibilidade de me despedir de vocês pessoalmente dado o inesperado da situação, venho desta forma agradecer todo o empenho e dedicação que sempre colocaram nos nossos desafios. Desafios esses que souberam superar de forma exemplar, elevando o nível de exigência a patamares de excelência no panorama do Futebol português e internacional. Muito me orgulho de ter liderado este grupo de trabalho e por termos partilhado tantas alegrias e vitórias. Aos adeptos e simpatizantes, deixo uma palavra de agradecimento pelo apoio dado à equipa. Feliz natal e bom ano 2020! Um abraço a todos, Ricardo Sá Pinto

Uma publicação partilhada por Ricardo Sá Pinto (@ricardomsapinto) a