Portugal
Ronaldo tem vontade de "se associar ao Sporting" e "não pediu nada em troca"
2020-09-22 09:45:00
Responsável pela comunicação do Sporting explica homenagem a CR7 na Academia

Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, garante que os leões querem homenagear Cristiano Ronaldo ao associá-lo à Academia de Alcochete e consideram que a posição assumida pelo Nacional é um "disparate".

Depois do emblema insultar ter avisado que já existe um centro de formação com o nome de Cristiano Ronaldo, na Madeira, o emblema do leão considera que Ronaldo "desenvolveu-se como jogador no Sporting".

"É uma não questão a partir do momento em que é ele próprio que está a acertar isso com o Sporting", comentou Miguel Braga, confirmando que o Sporting não pagará a Ronaldo para usar o nome do capitão da Seleção.

"Não há verbas envolvidas", garantiu Miguel Braga, destacando que é o próprio Ronaldo que se quer associar ao emblema verde e branco.

"A única coisa que ele pediu foi para estar presente. Nós não podemos fazer a inauguração sem estar presente. Isso vem da vontade que ele tem tanto em dar o nome como se associar ao Sporting".

Em declarações à Sporting TV, Miguel Braga revelou ainda que Ronaldo não pediu sequer qualquer verba aos leões pelo uso do seu nome.

"Não pediu nada em troca ao Sporting para dar o nome à Academia, o que tem toda a lógica, porque foi aqui que ele se fez".