Rodrigo diz ter cumprido hoje um sonho ao vencer a Taça de Portugal pelo Aves.
Rodrigo Soares, lateral do Aves, foi um dos homens utilizados por José Mota durante a final da Taça de Portugal que terminou com o triunfo da equipa avense, uma vitória que Rodrigo definiu como um sonho que tinha desde os tempos em que era atleta do FC Porto B: “É um sonho. Há dois anos estava no Porto B e vim ver a final que o Porto perdeu com o Braga. Nesse dia disse que queria estar aqui um dia, e hoje pensei nisso assim que pisei o relvado”, afirmou.
O lateral do Aves não passou ao lado do drama vivido pela equipa do Sporting durante a semana que passou: “Ficámos tristes, pelas condições em que se realizou a Taça. Somos colegas de trabalho dos jogadores do Sporting. Tiveram uma semana complicada e nós também, porque nos imaginámos naquela situação. Deve ter sido horrível. Passaram a semana sem trabalhar e vieram para um jogo difícil. Mas sempre acreditámos que podíamos vencer, mesmo se o Sporting tivesse treinado. Claro que não estarem nas melhores condições influencia o jogo, mas não invalida a nossa vitória”.
Rodrigo abordou ainda a qualificação do Aves para a Liga Europa: “Pois, agora tem a Liga Europa…só vai cair a ficha daqui a uma semana”.