O presidente da SAD do Portimonense falou ainda de outros nomes do plantel algarvio com propostas
Uma das principais referências da equipa do Portimonense, Shoya Nakajima já leva seis golos nos 16 encontros disputados em 2017/18. O extremo japonês, de 23 anos, tem sido cobiçado por outros clubes, mas está blindado por “uma cláusula de dez milhões de euros até ao fim de janeiro e, depois disso, sobe para os 20 milhões”, de acordo com Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense. Ainda assim, as propostas têm sido tentadoras.
“Queremos mantê-lo, mas vai ser difícil segurá-lo. Recusámos agora oito milhões… As jóias só saem se alguém bater a cláusula”, frisou Sampaio em entrevista ao jornal O Jogo, assegurando ainda que o Portimonense é detentor de todo o passe do asiático. “Hoje, o Nakajima é 100 por cento do Portimonense. Optámos por comprar a totalidade do passe”, frisou.
Para além de Nakajima, outros jogadores do plantel de Vítor Oliveira têm captado a atenção de outros emblemas. Rodiney Sampaio revelou quais.
“Paulinho é um jogador diferenciado e muito cobiçado e seria hipócrita dizer que não temos sondagens e propostas. (…) Jogadores como Lumor, Lucas, Fabrício, Ewerton e Pedro Sá, por exemplo, também têm propostas e Jadson e Marcel, apesar do pouco tempo de jogo, são igualmente cobiçados”, explicou o dirigente dos algarvios.