Conhecido adepto das águias diz que nada mais o move neste ato eleitoral do que o amor ao clube
Ricardo Araújo Pereira, conhecido sócio do Benfica e apoiante da candidatura de Noronha Lopes, rejeitou que tenha nos seus planos uma entrada para a estrutura diretiva ou dos órgãos sociais do emblema encarnado.
“Sou um mero apoiante. Não ia conspurcar a lista pertencendo à mesma”, garantiu Ricardo Araújo Pereira, ele que participou numa conversa no espaço Camarote Presidencial, da lista, com Noronha Lopes.
O humorista aproveitou a ocasião para deixar um apelo a Noronha Lopes, caso seja escolhido pelos associados para dirigir os destinos do clube da Luz.
“Os benfiquistas exigem-lhe que não cometa ilegalidades mas também exigem que não seja passarinho”, avisou Ricardo Araújo Pereira.
Apoiante do candidato, o conhecido adepto do Benfica não deixou ainda de salientar que “os benfiquistas receiam que Noronha seja demasiado tenrinho”.
Já Noronha Lopes, por seu lado, criticou a posição assumida por Vieira ultimamente na abordagem ao mercado de transferências.
“Passámos do oito ao 80, de um projeto na formação para algo pensado a dois anos. Nós queremos dar tempo aos jovens e fazer compras cirúrgicas que equilibrem o modelo”.
As eleições no Benfica estão agendadas para o próximo mês, em princípio, e além de Vieira, Noronha Lopes terá a concorrência de Rui Gomes da Silva, Francisco Benítez e Bruno Costa Carvalho.