Na antevéspera do embate com o Benfica, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Rui Vitória concedeu uma entrevista ao canal do Spartak de Moscovo, onde concede favoritismo aos encarnados.
“A responsabilidade está toda do lado do Benfica e podemos aproveitar esse facto. Jogos deste nível são decididos em detalhes. Nunca podemos baixar os níveis de concentração. O Benfica é uma equipa muito forte e experiente, mas nós não temos nada a perder. E isso pode ser uma pequena vantagem”, referiu o treinador, citado pela Bola.
Não obstante considerar que o Benfica parte como favorito, o técnico português salienta que “os dois clubes são muito semelhantes”, em grandeza, número de adeptos e em organização. Nesse sentido, aponta Rui Vitória, só há um caminho: vencer a primeira mão.
“Vamos procurar marcar golos e garantir a vitória. Antevejo um jogo interessante”, realçou Rui Vitória, que se estreou a vencer no campeonato russo à segunda jornada, depois de um desaire na ronda de abertura.
O Spartak recebe o Benfica na primeira mão da eliminatória, na quarta-feira, em partida que se joga a partir das 18h00 (20h00 horas em Moscovo).