A equipa de Queluz ganhou à UD Oliveirense (2-0), sendo que ambas irão marcar presença na Segunda Liga na próxima época
Com a subida de divisão garantida, o Real SC sagrou-se, este domingo, vencedor do Campeonato de Portugal, após o triunfo (2-0) perante a UD Oliveirense. A figura da partida foi Érico Castro, avançado da equipa campeã, que assinou um bis no encontro.
No jogo disputado no Estádio do Fontelo, em Viseu, a turma de Queluz superiorizou-se na eficácia, com o conjunto de Oliveira de Azeméis a ter a posse de bola durante maior parte dos minutos, mas sem conseguir concretizar ou criar claras oportunidades de golo em frente à baliza adversária.
Érico Castro inaugurou o marcador na primeira parte, à passagem do minuto 31. No segundo tempo, a UD Oliveirense continuou a ter mais bola, mas foi o Real SC a dilatar a vantagem, mais uma vez por Érico Castro, aos 67 minutos, fazendo o 2-0, resultado que verificar-se-ia no final dos 90 minutos.
Ambos os conjuntos irão marcar presença na Segunda Liga na próxima temporada, mas, neste final de temporada, foi o Real SC a sair por cima e parte para férias com o título de campeão do Campeonato de Portugal.