Portugal
"Quem montou isto está rico. Chega". Folha revoltado com videoárbitro
2020-01-04 20:00:00
"Dá a sensação que somos um clube estrangeiro", lamenta treinador do Portimonense

António Folha criticou a tecnologia do videoárbitro no Estádio do Bessa. O treinador do Portimonense diz que "as linhas, agora, é que mandam nisto".

"Tenho algumas ideias formas sobre este tipo de coisas. Toda a gente diz que quer melhorar. As linhas comandam o futebol e são uma escapatória de muita coisa, andamos nisto, é com isto que se ganha dinheiro à custa dos jogadores de futebol", salientou Folha.

O técnico do Portimonense prosseguiu num tom crítico. "Somos um clube trabalhador muito honesto e às vezes dá a sensação que somos um clube estrangeiro e não somos. O clube está a crescer e parece estar a fazer alguma espécie. É muito trabalho."

Folha disse ainda não entender as decisões tomadas. "Estivemos parados quase três minutos [devido ao golo anulado Portimonense], naquela indecisão. A emoção do golo, que é a coisa mais bonita e toda a gente quer, passa a frustração e uma frustração pode ter consequências logo a seguir. É demasiado tempo, parem com isto."

O treinador do Portimonense disse ainda que "quem montou isto está rico". "Inventem outra coisa que seja melhorzinha ou que dê mais jeito aos jogadores de futebol, pois são eles que pagam a esta gente toda. Chega. Podem multar-me à vontade, não há problema. Se não houvesse jogadores não estava aqui ninguém."

Temos capacidade para poder rapidamente começar a ganhar jogos e sair desta situação, e vamos sair de certeza absoluta".