Portugal
"Há efetivamente interesse do FC Porto" em Taremi e Nuno Santos
Redação
2020-08-03 16:25:00
António Silva Campos garante que os dois jogadores "não estão em saldos"

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, confirmou, em conferência de apresentação do novo treinador Mário Silva, o interesse do FC Porto em Mehdi Taremi e Nuno Santos.

O dirigente indica que nada está consumado entre os dois clubes e que o clube vila-condense vai analisar todas as propostas.

“Há efetivamente interesse do FC Porto e de outros clubes. Como costumo dizer, o segredo é a alma do negócio e não quero adiantar muito sobre este assunto. Iremos com certeza analisar as melhores propostas que teremos em cima da mesa”, afirmou António Silva Campos.

Garantindo que Taremi e Nuno Santos “não estão em saldos”, o presidente do Rio Ave fez questão de lembrar que o emblema de Vila do Conde tem, na venda dos seus ativos, uma forma de equilibrar as suas contas.

“O Rio Ave tem cumprido com os seus orçamentos, e, como em qualquer clube português e europeu, é importante a venda dos seus ativos. Temos um orçamento equilibrado e temos que fazer esse equilíbrio”, apontou.

Contratado ao Al-Gharafa, Mehdi Taremi foi uma das grandes surpresas da I Liga. Em 30 jogos, o avançado iraniano fez 18 goloos e foi o segundo melhor marcador do campeonato, com 18 golos, apenas atrás de Carlos Vinícius.

Em relação a Nuno Santos, o extremo de 25 anos realizou 38 encontros em todas as competições ao serviço do Rio Ave, tendo feito por cinco vezes o gosto ao pé.