Portugal
Presidente do Rio Ave anuncia saída de Carlos Carvalhal
Redação
2020-07-25 21:55:00
António Silva Campos afirma que o lugar do técnico é "num grande"

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, anunciou, após a partida contra o Boavista, que Carlos Carvalhal está de saída do clube vila-condense.

O dirigente não esconde a tristeza da saída do técnico, mas reconhece que o lugar de Carlos Carvalhal é treinador “para um grande”.

"Carlos Carvalhal não vai continuar com o Rio Ave com muita pena minha. Sabia que era difícil ficar cá, mas o Carlos Carvalhal é treinador para um grande e isso vai acontecer", afirmopu Augusto Silva Campos à Sport TV.

Em relação ao apuramento para a Liga Europa com 55 pontos, um recorde do clube na I Liga, o presidente mostra-se orgulhoso pela prestação da equipa e do staff técnico.

“É um momento de muita felicidade, mas a sorte dá muito trabalho. É com muita honra e muito orgulho que estamos a viver estes momentos. Hoje sentimos bastante o apoio dos adeptos à saída do hotel. Vivemos momentos muito dramáticos”, salientou.

Por fim, António Silva Campos dá os parabéns ao Famalicão pelo campeonato realizado e admite que “soltou a alegria” quando soube que o Marítimo fez o empate.