Os dois jogadores são esperados esta segunda-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, no arranque dos trabalhos
A seleção portuguesa começa esta segunda-feira a preparar o duelo com a Letónia, na sexta-feira, de qualificação para o Mundial’2018, com um treino em que Fernando Santos já deverá contar com Cristiano Ronaldo.
Dois dias depois de ter conquistado a Liga dos Campeões com o Real Madrid, é esperado que Ronaldo integre os trabalhos da seleção, assim como Pepe, que acabou por não ser utilizado pelos merengues na final de Cardiff.
Na Cidade do Futebol, em Oeiras, o selecionador Fernando Santos poderá igualmente contar com Ricardo Quaresma, que está com a seleção portuguesa desde a semana passada, mas ainda não realizou qualquer treino devido a lesão.
Na quarta-feira, a formação lusa viaja para Riga, onde dois dias depois defronta a Letónia, em jogo da sexta jornada do grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial2018.
A seleção nacional, campeã europeia em título, vai depois participar na Taça das Confederações, que vai decorrer de 17 de junho a 02 de julho, na Rússia.