Portugal
“Podemos beber um copinho para festejar, mas amanhã é Estoril”, diz Simão
2021-08-19 21:50:00
Treinador do Paços de Ferreira afirma que os castores podiam ter marcado mais golos ao Tottenham

O treinador do Paços de Ferreira, Jorge Simão, destacou o “jogo consistente” dos castores na partida europeia com o Tottenham, claramente favorito para este ‘play-off’ da Liga Conferência Europa.

“Acima de tudo, melhorámos nos aspetos em que não tínhamos estado bem no último jogo. Tivemos a capacidade de sermos competitivos. Ganhámos, poderia ser por mais do que um golo e digo-o sem sobranceria... A diferenças das equipas são abismais, embora o onze que o Tottenham apresentou, mas a verdade é que eles não tiveram uma bola de golo. Isso deixa-me satisfeito. O resultado e também a diferença em relação ao último jogo. O trabalho é sempre perceber o que fizemos mal e melhorar no jogo seguinte”, analisou o técnico.

“Não há ideias, instruções, formas de dotar os jogadores de maturidade, se eles não a tiverem”, continuou Jorge Simão, na entrevista rápida à Sport TV: “Temos jogadores muito experientes na equipa e revelamos essa capacidade para gerir os momentos do jogo. É mérito dos jogadores”.

A vitória deixa o Paços de Ferreira mais perto da fase de grupos da prova europeia, mas Jorge Simão já está focado no campeonato.

“Neste momento, o meu foco virou-se para o Estoril. Não consigo pensar mais além. Hoje está fechado, podemos beber um copinho para festejar, mas amanhã é Estoril”, finalizou.