Portugal
“Podem não gostar do estilo, mas sempre fui genuíno”, escreve Bruno de Carvalho
2020-07-19 20:15:00
Ex-presidente do Sporting volta a comentar regresso de Jorge Jesus ao Benfica

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para tecer uma consideração sobre a atualidade do futebol português, em particular o regresso de Jorge Jesus ao Benfica.

“Para eu fazer um pleno em tudo o que disse nos últimos dois anos, apenas faltava o regresso de JJ a casa...”, escreve.

O ex-presidente do Sporting chama “ignorante” a quem não compreende o seu estilo, como dirigente desportivo. E sugere que só o adotou por questões estratégicas.

“Podem gostar ou não do ‘estilo’ (sendo que só os ignorantes ainda não perceberam que os estilos muitas vezes são o mero reflexo das ‘armas’ que se têm), mas sempre fui genuíno”, escreve, numa publicação, no Twitter, onde cita uma frase do escritor Victor Hugo:

“A água que não corre forma um pântano, a mente que não trabalha forma um tolo...”.

Jorge Jesus vai ser apresentado no Benfica na próxima semana, provavelmente na sexta-feira, dia em que completa 66 anos. O acordo com os encarnados já foi oficializado, assim como a saída do Flamengo.

O técnico – que foi contratado por Bruno de Carvalho para o Sporting, depois de Luís Filipe Vieira prescindir do treinador para apostar em Rui Vitória – deixou o clube de Alvalade em diferendo com o então presidente, depois do ataque em Alcochete.

A relação entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus deteriorara-se meses antes, com o técnico a posicionar-se ao lado do plantel, também ele de costas voltadas com o presidente.