Portugal
"Perde 4-3 em casa e está preocupado se alguém paga almoços?"
2020-06-24 10:45:00
Treinador do Benfica mostrou-se irritado com jornalistas na sala de imprensa

A declaração de Bruno Lage na sala de imprensa ao mostrar a sua irritação contra os jornalistas, ao insinuar que existem jornalistas que recebem almoços para promoverem um treinador para o Benfica tem causado muita polémica. 

José Calado, antigo capitão do Benfica, não percebe este discurso de Bruno Lage e avisa o treinador que deve estar preocupado com o rendimento dos jogadores no campo e não com os jornalistas.

"O Benfica perde 4-3 em casa com o Santa Clara e o Bruno Lage está preocupado se alguém paga almoços? Ou se alguém vem para o seu lugar? Ele tem é de se preocupar em colocar o Benfica a jogar", referiu Calado, em declarações na CMTV.

O ex-capitão das águias salientou ainda que Bruno Lage irá manter-se no comando técnico dos encarnados até final da temporada.

"Luís Filipe Vieira não vai mandar o Bruno Lage embora", referiu Calado, vendo no atual treinador do Benfica muitas indecisões.

"Está cheio de equívocos. Eu respeito o Bruno Lage, é treinador do Benfica e para mim todos os treinadores do Benfica merecem respeito. Mas Bruno Lage perde-se nas opções", sublinhou.

Calado admite que o campeonato está "50 por cento" decidido em favor do FC Porto, embora reconheça que não são os dragões que estão assim tão bem.

"O Benfica é que está muito mal", avaliou Calado, não compreendendo como é que Lage teima em não jogar com dois avançados declarados sobretudo nos jogos da Luz.

"De titular passam para a bancada, da bancada vão para o onze inicial, outras vezes para o banco", criticou, não percebendo ainda o que leva Lage a elogiar, por exemplo, Dyego Sousa após o jogo em Vila do Conde e, desta feita, dar a titularidade e Haris Seferovic.