Portugal
"Pepê tem características parecidas com o Romário", diz Valdo
Redação
2021-01-07 12:05:00
Jogador brasileiro estará nas cogitações portistas

Valdo, antigo internacional brasileiro com história no futebol português, não tem dúvidas de que se o FC Porto conseguir contratar Pepê estará a reforçar o plantel com um jogador com toques de "Romário".

"O Pepê tem umas características parecidas dentro da grande área, no curto espaço, como o Romário. Lembra o poder de execução dele", analisou Valdo, não tendo dúvidas de que Pepê é um dos craques em potência do Brasil, projetando-lhe um futuro de sucesso no futebol.

"Se as coisas não mudarem, Pepê vai ser um dos grandes nomes do futebol brasileiro", afirmou Valdo, não entrando em comparações entre Pepê e Everton Cebolinha, do Benfica.

"Os dois são parecidos e é difícil compará-los", confessou o antigo internacional brasileiro, certo de que se o FC Porto contratar Pepê este acabará por se destacar de dragão ao peito.

"Vai fazer a diferença. É muito objetivo e eficaz. Os dribles dele são quase todos em direção ao golo", explicou o ex-internacional brasileiro, em declarações na Antena 1.

Valdo referiu ainda que Pepê é um jogador que usa como poucos a velocidade para executar lances. "É muito rápido e o que fez sempre a diferença é que ele é daqueles jogadores que executa muito rápido".

Romildo Bolzan Júnior, o presidente do Grémio, já assumiu publicamente que vai ‘jogar’ com o forte interesse no jogador para inflacionar o negócio, apontando para os 20 milhões de euros mas diz que para já é tudo "conversa fiada".

"Nós vamos fazer todo o esforço, se houver proposta. E estou a falar de uma conjetura, porque não temos proposta para avaliar, essa é que é a verdade. Mas se efetivamente acontecer, nós queremos que o Pepê continue connosco até ao último momento da Copa do Brasil".

Tags: