Portugal
"Pepe e Corona estão claramente em dúvida. Não sabemos se podem ir a Turim"
2021-03-06 20:25:00
Técnico portista satisfeito com triunfo em Barcelos

Sérgio Conceição mostrou-se preocupado com a recuperação de Pepe e Tecatito Corona para o embate diante da Juventus para a Liga dos Campeões, uma vez que ambos saíram tocados do embate de Barcelos com o Gil Vicente.

"O Pepe [problema muscular no gémeo] não se sentiu bem da pequena lesão que teve no jogo anterior ao SC Braga", disse Conceição, que já não contou com Mbemba, salientando que o mexicano Corona sofreu um toque que o deixou com limitações físicas.

"Foi impossível que entrasse para a segunda parte", salientou, destacando que, apesar destas "infelicidades" os "jogadores estão ligados" e assim "é fácil dar uma boa resposta" em campo.

De resto, Sérgio Conceição explicou que Pepe e Corona "estão claramente em dúvida". "Não sabemos se vão poder viajar", disse Conceição, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Em relação ao jogo, Sérgio Conceição referiu que "o resultado se calhar peca por escasso" e mostrou-se satisfeito com a resposta dada em campo pelos seus atletas.

"A linha defensiva paga às vezes o trabalho que não é feito pelos avançados. Se não houver esse equilíbrio fica difícil para a linha defensiva", destacou o técnico dos dragões, salientando que o FC Porto soube "defender bem como equipa".