Os sportinguistas temem que Ruben Amorim queira levar algum jogador de Alvalade. Fernando Mendes admite que Pedro Gonçalves pode mudar-se para o Manchester United numa transferência na próxima época.
Ruben Amorim já está em Manchester a trabalhar pelo United. O ex-treinador do Sporting analisa ao detalhe o emblema britânico que só daqui a algumas semanas volta a competir. Para já, grande parte dos jogadores estão ausentes nas seleções.
Mendes prevê transferência de Pedro Gonçalves para Manchester United
Mas são já as janelas de transferências que começam a agitar os corredores de Manchester e de Alvalade. Fernando Mendes não tem grandes dúvidas de que pode haver uma transferência de Pedro Gonçalves para o Manchester United.
“Não é por acaso que o Pedro Gonçalves é imprescindível no Sporting e tem os números que tem tido em golos e assistências”, justificou o ex-futebolista português.
Para Fernando Mendes, Pedro Gonçalves “é um jogador de treinador”. Recorde-se que o internacional português está há várias épocas no Sporting e foi sempre importante para Ruben Amorim.
“Não é por acaso que o Pedro Gonçalves é imprescindível no Sporting e tem os números que tem tido em golos e assistências”
Assim, Fernando Mendes crê que o treinador peça a transferência de Pedro Gonçalves para o Manchester United. “Acredito que o Pedro Gonçalves possa vestir de vermelho para o ano. Vermelho do Manchester United”, prevê Fernando Mendes. O ex-jogador falava na CMTV.
Pedro Gonçalves no United? Amorim diz que não leva ninguém
Ruben Amorim prometeu que no mercado de janeiro não vai contratar em Alvalade. Há quem tenha curiosidade para saber se "Amorim vai cumprir o que disse".
Um dos nomes mais falados para reforçar o Manchester United é o de Gyökeres. Contudo, há quem defenda que o internacional sueco "ainda não está preparado para a Premier League".
Contrato de Pedro Gonçalves com Sporting
Quanto a Pedro Gonçalves também se destaca época após época em Alvalade. O médio, que também pode jogar como avançado, tem contrato até 2027 com o emblema verde e branco. Pedro Gonçalves tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.