Portugal
"As imagens são esclarecedoras. Fico-me por aqui", diz Paulo Sérgio
2021-03-20 21:10:00
Treinador do Portimonense lamenta desentendimento com Conceição

O treinador do Portimonense lamentou e pediu desculpa pela confusão na qual foi protagonista, juntamente com Sérgio Conceição, na sequência do segundo golo do FC Porto frente aos algarvios, acabando ambos por receber ordem de expulsão, assistindo-se a momentos de alta tensão e ânimos exaltados.

"Pedir desculpa aos meus jogadores e a todos", começou por reconhecer Paulo Sérgio, dizendo que tal nunca lhe tinha acontecido.

"É a primeira vez na minha carreira que fui expulso. Isso diz tudo", referiu o treinador do Portimonense, já depois de Sérgio Conceição ter falado sobre o incidente e ter assumido que "são coisas de quem vive de forma apaixonada, às vezes exagerada, o futebol".

Aos jornalistas, em conferência de imprensa, Paulo Sérgio disse que não se queria alongar em muitos mais comentários sobre a situação.

"Digo aos meus jogadores para não se deixarem levar pela emoção e eu cometi esse erro", penalizou-se, destacando que "as imagens são esclarecedoras". "Fico-me por aqui", salientou, lamentando que o primeiro golo do FC Porto tenha sido validado.

"O Sérgio Oliveira tocou a bola com o cotovelo e há uma repetição que dá para ver", assegurou Paulo Sérgio.

Em relação aos comentários de Sérgio Conceição sobre a forma defensiva como a equipa do Portimonense se apresentou, Paulo Sérgio lamentou que o técnico portista tenha dito o que disse e recordou a postura dos dragões em jogos das competições europeias.

"Não queimámos tempo", disse Paulo Sérgio, referindo que o guarda-redes do FC Porto "até é quem leva amarelo por não repor a bola".

"As estratégias são todas boas, se bem me recordo com o Manchester City e com o Glasgow Rangers o FC Porto usou esta mesma estratégia, por isso estar a querer ferir-me com uma coisa destas vale o que vale".