O FC Porto segue afastado das vitórias. Os azuis e brancos empataram na Bélgica para a Liga Europa mas "há esperança" com a igualdade em Bruxelas. Paulo Teixeira considera que "já foi um resultado positivo" que os nortenhos alcançaram na prova da UEFA.
O antigo vice-presidente do FC Porto admitiu que os azuis e brancos segue com uma "malapata" na competição da UEFA. Mas já retirou notas positivas do encontro em Bruxelas diante do Anderlecht.
Paulo Teixeira e o FC Porto: Empate? "Positivo"
"Estamos com malapata na Liga Europa", comentou o ex-dirigente dos azuis e brancos. Mas Paulo Teixeira preferiu ver o 'copo meio cheio', nesta altura em que o FC Porto tem colecionado desaires em várias competições.
"Ao menos já foi um resultado positivo e há alguma esperança", indicou Paulo Teixeira. Em declarações ao Record, o antigo dirigente dos portistas salientou ainda a necessidade de os adeptos confiarem na estrutura e no plantel.
"Nada está perdido", precisou Paulo Teixeira depois do empate a duas bolas do FC Porto. Os portistas não foram além de uma igualdade em Bruxelas diante do Anderlecht para a Liga Europa. Contudo, com este empate o FC Porto estanca a série de três derrotas que tinha.
FC Porto: Empate é "positivo" mas Teixeira quer mais
Vítor Bruno assumiu que importante era vencer. O treinador não escondeu que o empate permite quebrar a onda de derrotas que o FC Porto estava a somar nas últimas partidas. Mas Vítor Bruno lamenta que o FC Porto termine mais um jogo sem a vitória.
"Bom bom é ganhar, só se pode pensar em ganhar. Travamos um momento que não estava a ser o melhor, mas tem que ser com vitórias", disse Vítor Bruno, aos jornalistas.
O FC Porto atravessa uma crise de resultados. Há no universo portista quem diga que "bastaram dois meses para manchar o nome do FC Porto". A contestação a Vítor Bruno tem sido visível nos jogos e nas imediações do Dragão.
Para já, André Villas-Boas segura o treinador do FC Porto. O presidente dos azuis e brancos já deu vários votos de confiança ao técnico nas últimas semanas. Contudo, os resultados tardam em aparecer para satisfação dos adeptos.
O FC Porto partiu para esta temporada com dificuldades financeiras. Apesar disso, Villas-Boas manifestou sempre confiança no plantel nas diferentes provas.
Villas-Boas a sonhar com vitória na Liga Europa
"Com a história que temos na Liga Europa, o limite é vencer"
Recorde-se que André Villas-Boas vaticinou uma caminhada prolongada do FC Porto, antes do começo da Liga Europa. É certo que os objetivos continuam intactos. Mas os adeptos esperam para ver o que será capaz de fazer o FC Porto.
"Temos que ter um compromisso com a vitória em todas as competições. Portanto, esta não foge às nossas ambições e iremos disputar a competição até ao limite. Com a história que temos na Liga Europa, o limite é vencer. Esperemos que assim seja", desejou André Villas-Boas, antes do começo da Liga Europa.