Portugal
Patrick Morais de Carvalho e "todos os adeptos do clube têm o coração a sangrar"
2018-06-28 11:15:00
O presidente do Belenenses culpa a SAD do clube pela saída do futebol profissional do Restelo.

Patrick Morais de Carvalho, presidente do Belenenses, afirmou acreditar que o plano da SAD do clube é afastar o mesmo do Estádio do Restelo e que, por isso, tanto ele como os adeptos do clube têm o coração a sangrar.

"Acredito que o plano da Codecity passa por levar o Belenenses para fora do Restelo", disse a Record. Esta desconfiança do presidente do clube deriva do facto de a SAD não ter comparecido em nenhuma reunião com a comissão de negociações indicada, em fevereiro deste ano, para renegociar o protocolo entre as duas partes, visto que o atual termina dia 30 deste mês, depois de amanhã", afirmou em declarações reproduzidas pelo Record.

O Belenenses irá hoje debater em Assembleia Geral. "Que seja um dia muito feliz para todos os belenenses. Muitas gerações sonharam com esta requalificação do complexo desportivo e essa realidade vai garantir a sustentabilidade do clube que ultrapassará os 100 anos com vitalidade redobrada, assim os sócios aprovem as alterações", afirmou o presidente do clube.

O Belenenses, recorde-se, joga no Estádio do Restelo desde 1956.