Portugal
"Pasmem-se, colocaram o Pedrinho a 20 segundos do fim", critica empresário
Redação
2021-06-08 09:20:00
Will Dantas deixa reparos a Jorge Jesus pela pouca utilização de Pedrinho ao longo da época

O empresário de Pedrinho recorreu às redes sociais para deixar algumas considerações sobre o jogador do Benfica que está perto de rumar ao Shakhtar Donetsk. Pelo meio, percebem-se algumas críticas e reparos a Jorge Jesus pela pouca utilização dada ao internacional olímpico pelo Brasil no Estádio da Luz.

Através de um vídeo mas com uma mensagem a acompanhar o registo, o representante de Pedrinho mostra aqueles que, em seu entender, são os melhores momentos de Pedrinho com a camisola encarnada apesar de não ter somado muitos minutos com a camisola da águia ao peito. "Contra factos não existem argumentos", refere Will Dantas.

O representante de Pedrinho mostra "alguns lances dos poucos minutos que Pedrinho esteve em campo". E, "só para constar", nas "poucas partidas que o colocaram a titular, tiraram-no logo no início do segundo tempo".

Já nas "outras partidas entrou quando faltavam entre cinco e 10 minutos para terminar o jogo". Mas a crítica não se fica por aí. "Pasmem-se, entrou quando faltavam 20 segundos para o término numa delas, não acreditem em estatísticas".

Pedrinho foi o primeiro reforço do Benfica na última temporada, tendo sido oficializado ainda Jorge Jesus era técnico do Flamengo. Por essa altura, Jorge Jesus tinha deixado algumas considerações pouco abonatórias sobre as características do futebol de Pedrinho, dado que Jesus dizia que encontrava outros atletas no Brasileirão que poderiam ser mais úteis aos encarnados.

"Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores do que ele, eu digo que há e mais do que um, são vários."

Pedrinho, de 23 anos, deverá, em breve, assinar pelo Shakhtar Donetsk, uma época depois de deixar o Corinthians e ter representado o Benfica, de Jorge Jesus.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Will Dantas (@will_dantas)