Portugal
“Os órgãos sociais, incluindo o próprio Varandas, duvido que gostem de Varandas”
2020-07-31 09:45:00
Bruno Mascarenhas considera que o presidente do Sporting “está “perigosamente agarrado ao lugar”

O antigo vice-presidente do Sporting, Bruno Mascarenhas, analisou a entrevista que Frederico Varandas deu ao jornal Record e considera que o presidente está “perigosamente agarrado ao lugar”, já que o dirigente não quer segundas voltas num eventual ato eleitoral.

Em artigo de opinião publicado no blogue Leonino, Mascarenhas pensa que a expetativa de Varandas é que haja demasiados candidatos e “no barulho das luzes”, através de um “sistema que só ele controla”.

Ao mesmo tempo, o ex-dirigente do Sporting refere que é “praticamente unânime que ninguém gosta de Varandas”.

“Os topos não gostam de Varandas, as centrais não querem o ex-presidente, mas não gostam de Varandas, os Núcleos não gostam de Varandas, as Modalidades (treinadores, atletas, staff) não gostam do Varandas, as claques não gostam de Varandas, os funcionários não gostam de Varandas, os Órgãos Sociais, incluindo o próprio Varandas, duvido que gostem de Varandas”, afirmou Bruno Mascarenhas.

Para o antigo dirigente, Frederico Varandas “já se habituou” a que não gostem dele e deixa também críticas a Hugo Viana, diretor-desportivo do Sporting.

“Ele [Varandas] não quer saber. Está-se nas tintas para a opinião dos outros e já se habituou a que não gostem dele. O mesmo se passa com Hugo Viana. Não conheço nenhum agente desportivo que tenha uma boa opinião profissional sobre ele”, salientou.

Por fim, Mascarenhas questiona se Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, tem noção do que se passa dentro do clube.

“Rogério Paulo Alves tem a noção do que se passa e é cúmplice dos manos Varandas ou é uma espécie de marido enganado que anda apenas a apanhar bonés?”, questiona.