Portugal
Os onzes para o PSV-Benfica
2021-08-24 18:50:00
Segunda mão do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões arranca às 20h00

São já conhecidos os onzes de PSV Eindhoven e Benfica para a partida desta noite, a contar para a segunda mão do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

As águias partem em vantagem, na sequência do triunfo por 2-1 na primeira mão, em jogo realizado no Estádio da Luz. Marcaram Rafa e Weigl para o Benfica, com Gakpo a reduzir para a formação dos Países Baixos.

No Philips Stadium, a tarefa da equipa comandada por Jorge Jesus não se prevê nada fácil, como, aliás, se viu na capital portuguesa, diante de um conjunto que apenas conseguiu atingir as ‘poules’ da prova milionária por três vezes na última década, mas recebe o clube lisboeta motivado, face à vitória conseguida na última ronda da Liga holandesa – goleou em casa o Cambuur por 4-1.

Com um registo imaculado, de seis vitórias em seis jogos, o Benfica apresenta-se igualmente na máxima força, apesar do triunfo conseguido na visita ao campo do Gil Vicente (2-0) ter sido alcançado já na reta final do desafio da terceira jornada da I Liga.

Benfica e PSV Eindhoven discutem uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões no Philips Stadium, nos Países Baixos, a partir das 20:00, em jogo da segunda mão com arbitragem do esloveno Slavko Vincic.

Onze do PSV

Drommel; Mwene, Ramalho, Boscagli e Max; Sangaré e Van Ginkel; Maduke, Gotze e Gakpo; Zahavi.

Suplentes: Müller, Mvogo, Teze, Viergever, Obispo, Érick Gutiérrez, Mauro Júnior, Ryan Thomas, Bruma, Doan, Fofana e Vertessen.

Onze do Benfica

Vlachodimos; Gilberto, Lucas Veríssimo, Otamendi, Morato e Grimaldo, Weigl, João Mário e Taarabt; Rafa e Yaremchuk.

Suplentes: Helton Leite, Vertonghen, Everton, Meite, Rodrigo Pinho, Pizzi, Gil Dias, André Almeida, Florentino, Gedson, Gonçalo Ramos e Carlos Vinícius.