Portugal
“Os benfiquistas têm de começar a ganhar juízo”
2023-12-14 10:30:00
“Depois do Roger Schmidt, do Arthur Cabral, do João Mário e sei lá eu quem mais, o novo ódio de estimação é o Rafa”

O Benfica apurou-se para a Liga Europa ao ficar no terceiro lugar do seu grupo na Liga dos Campeões e o jogo teve um herói em campo: Arthur Cabral. Contudo, Rafa Silva esteve também em plano de destaque na frente da equipa na forma como criou algumas ocasiões de perigo.

No entanto, quer na Áustria quer no campeonato, na Luz, Rafa Silva, que marcou golos, acabou por perder alguns oportunidades que têm levado os benfiquistas ao ‘desespero’ em relação à finalização.

No último ano de contrato com os campeões nacionais, Rafa Silva pode, a partir de janeiro, assinar contrato com um qualquer clube, sem que o Benfica seja compensado como tal, visto que termina contrato no final da época com a SAD das águias.

“Depois do Roger Schmidt, do Arthur Cabral, do João Mário e sei lá eu quem mais, o novo ódio de estimação é o Rafa”

Apesar de ser peça fundamental para Roger Schmidt, Bruno Costa Carvalho diz que não percebe como é que há adeptos que colocam em causa o camisola 27 por conta da forma como tem vindo a perder algumas oportunidades na cara dos guarda-redes adversários.

“Os benfiquistas têm de começar a ganhar juízo. Mesmo”, aconselhou Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do clube da Luz.

“Depois do Roger Schmidt, do Arthur Cabral, do João Mário e sei lá eu quem mais, o novo ódio de estimação é o Rafa”, observou Costa Carvalho, salientando que isso é apenas “ridículo”.

“Ainda vamos sentir muito a falta do Rafa”

“É verdade que o Rafa falhou e falha muitos golos, mas é um enorme jogador”, avaliou o antigo candidato à presidência encarnada, admitindo que os adeptos do Benfica vão ter saudades do ex-internacional português, se este deixar o emblema benfiquista.

“Ainda vamos sentir muito a falta dele”, avisou Bruno Costa Carvalho, em mensagem deixada nas redes sociais, apelando aos adeptos do clube da capital portuguesa para tratarem com “bom senso” o camisola 27.

“É verdade que o Rafa falhou e falha muitos golos, mas é um enorme jogador”

“Parem de se comportar como acéfalos e tenham bom senso”, pediu Bruno Costa Carvalho, mostrando-se irritado com o contexto que Rafa Silva enfrenta em relação a alguns adeptos.

“Já esgotei a minha paciência”, concluiu o antigo candidato à presidência do Benfica Bruno Costa Carvalho, que saiu em defesa de Rafa Silva, que é dos jogadores com mais anos de casa na Luz.