Portugal
“O Sporting vai reerguer-se, ainda que haja gente que não goste de Varandas”
2020-04-02 15:25:00
Iuri Medeiros relativiza as críticas ao presidente leonino

O antigo jogador do Sporting, Iuri Medeiros, comentou, em entrevista ao jornal ‘O Jogo’, o momento atual do clube leonino, que se encontra no quarto lugar da I Liga.

Atualmente ao serviço do Nuremberga, da Alemanha, o extremo de 25 relativiza as críticas a Frederico Varandas e sente que o Sporting está a melhorar.

“Tiveram uma fase muito complicada, mas agora estão a melhorar, ainda que haja muita gente que não esteja a gostar do trabalho do presidente [Frederico Varandas]. Digo sempre: quando não tens resultados, não gostam de ti; quando tens, gostam. Mas eu acho que o Sporting vai reerguer-se”, afirmou Iuri Medeiros.

A contratação de Rúben Amorim para o comando técnico do emblema verde e branco não passou despercebida ao ex-jogador do Génova.

“Tenho falado com alguns amigos que estão no Sporting. Acompanhei o percurso de Rúben Amorim no SC Braga, onde fez um trabalho espetacular. Vai para ajudar e acho que o Sporting está a querer-se levantar de novo”, comentou.

Iuri Medeiros, que tem contrato com o Nuremberga até junho de 2023, considera que a decisão de rumar a Alemanha foi positiva.

“Tive vários empréstimos, estive sempre muito bem e quando voltei nunca me consegui afirmar. Acho que foi um bom passo vir para o Nuremberga em definitivo para relançar a minha carreira”, salientou o extremo.