Portugal
“O Sporting teve poucas oportunidades”, destaca Vasco Seabra
Redação
2021-04-05 23:10:00
Treinador salienta que o Moreirense podia ter marcado "logo no início"

O treinador do Moreirense, Vasco Seabra, considerou justo o empate de hoje com o Sporting, líder do campeonato, elogiando a resposta dos cónegos numa partida em que os leões se colocaram à frente do marcador. “O mérito esteve na equipa, temos um grupo de homens que nunca desiste, intenso, agressivo, que se entrega ao jogo”, considerou o técnico, na entrevista rápida à SportTV.

“Não houve grandes oportunidades, tivemos logo no início, podíamos ter aberto o marcador. Sofremos um golo num cruzamento que devíamos ter controlado. Pressionámos e evitámos grandes males. Os golos foram bem anulados, o Sporting teve poucas oportunidades e isso deveu-se à entrega dos jogadores”, analisou o treinador do Moreirense.

O golo da igualdade foi apontado já nos instantes finais da partida. “Ganhámos um ponto aos 90 e o futebol também é isso. Tem a ver com a entrega, compromisso. É difícil ganhar no nosso campo”, frisou Vasco Seabra, antes de explicar que Abdoulaye “sentiu que estava com uma limitação ligeira”.

O ponto conquistado frente ao líder do campeonato permite ao Moreirense continuar a sonhar com o sexto lugar. “Sim, queremos olhar para cima. Cada jogo é uma oportunidade para ganhar. Sabemos que o campeonato é extremamente difícil. Queremos lutar pelo lugar mais acima possível”, finalizou Vasco Seabra.