Portugal
"O Sporting tem ali à mão um DJ para animar que até já foi presidente e tudo"
2023-03-13 09:45:00
"Até já conhece a música e tudo", aconselhou ex-futebolista do FC Porto aos sportinguistas

O Benfica tem realizado uma temporada de alto nível nas mais emblemáticas competições, como são o campeonato e Liga dos Campeões, e, a par disso, a família encarnada tem sido também brindada com espetáculos de luz e som no reduto benfiquista, sendo que se Roger Schmidt tem 'dado música' para as quatro linhas, fora delas o clube benfiquista tem recorrido a DJs para dar música aos encarnados e animar ainda mais a plateia, que anda feliz da vida com os resultados desportivos.

O tema tem sido falado no contexto do desporto português e, questionado sobre o impacto que os adeptos podem ter no desenvolvimento da equipa dentro de campo, Rúben Amorim, treinador do Sporting, deixou um comentário que tem deixado os sportinguistas intrigados.

"O futebol é muito puxado pelos adeptos mas também pelas equipas. Se calhar, temos de meter um DJ e aumentar a festa antes dos jogos. Temos um grande potencial no Sporting e acho que podemos melhorar", comentou, em conferência de imprensa.

Jorge Amaral, antigo jogador do FC Porto, aconselha a Direção verde e branca a contratar um DJ que até é bem conhecido para os lados de Alvalade.

"Tem ali à mão um DJ que até já foi presidente e tudo", atirou o ex-futebolista azul e branco, mencionando o nome do ex-líder Bruno de Carvalho.

"O Bruno de Carvalho faz um preço simpático"

"O Bruno de Carvalho até já conhece a música e tudo e está preparado. Faz um preço simpático", acrescentou Jorge Amaral, em declarações na CMTV, onde Fernando Mendes, antigo jogador de Benfica, FC Porto e Sporting, disse que se for para falar de luz e som se recorda de outros espetáculos na capital portuguesa.

"Antigamente também havia a Feira Popular que era bonita"

"Antigamente também havia a Feira Popular que era bonita", referiu Fernando Mendes, dizendo que "é importante haver isto" nos estádios de futebol.

"As pessoas pagam bilhete e têm direito a um espetáculo", comentou o ex-futebolista, confesso adepto leonino, reconhecendo que, em Alvalade, nem seria preciso colocar um DJ para animar as bancadas.

"No Sporting não era preciso DJ, luzes nem nada. Era preciso ter aquele ambiente infernal que os adeptos faziam", recordou Fernando Mendes, suspirando pelo ambiente que diz que viu há poucas épocas atrás em Alvalade.

"Quem via os jogos do Sporting há uns anos atrás era fantástico. Faziam melhor que um DJ", concluiu o antigo jogador de futebol profissional Fernando Mendes, esperando que o Sporting se possa reencontrar com o sucesso desportivo o quanto antes.