Os benfiquistas andam desagradados com Roger Schmidt não apenas por aquilo que a equipa faz, ou não, em campo mas também por causa das declarações. O treinador encarnado assumiu que os adeptos foram para casa satisfeitos com a exibição após o empate contra o Rangers. António Salvador, conhecido adepto do Benfica, esgotou a paciência e fez um desabafo.
"Por amor de Deus. É autista? Estamos a brincar? Isto é inadmissível", assumiu Salvador, dizendo que não entende como é que a estrutura não pede ao treinador para ter outro tipo de comunicação.
"Será que o Rui Costa vai prolongar o contrato, renová-lo e aumentá-lo? Quadriplicar o valor? Isto é indecente", afirmou António Salvador, não percebendo as declarações do técnico.
António Salvador perde paciência com Schmidt e pergunta se é "autista"
"Não se percebe como é que este senhor faz estas declarações. O Benfica não tem lá um diretor de Comunicação, que não deixa ir este, que manda aquele? Que resolva este problema", pediu Salvador, que falava na CMTV, onde deu algumas dicas.
O conhecido benfiquista pediu que o diretor de Comunicação do Benfica recorra a "umas cotoveladas, pisadelas ou que lhe ponha um adesivo na boca".
Mostrando-se contrário a uma saída já de Roger Schmidt, Salvador justifica que, apesar do desagrado, a saída do germânico nesta fase não seria a melhor opção.
"Umas cotoveladas, pisadelas ou que lhe ponha um adesivo na boca"
"Acho que isso não resolve nada mas acho muito estranho o que está a acontecer", desabafou ainda o benfiquista, insistindo que não se percebem as declarações de Roger Schmidt.
"Com estas declarações ou nós somos idiotas ou algo de estranho se passa. É preciso urgentemente fazer alguma coisa", pediu António Salvador depois do que disse Roger Schmidt.
"Todos viram que mostrámos personalidade, não era fácil responder, mas temos de estar prontos e focados nos 90 minutos, mostrámos confiança e qualidade desde o início, fizemos muitas coisas muito boas, dominámos o jogo. Foi reação muito boa, equipa lutou até ao fim para ganhar, todos no estádio viram", disse o treinador.
À SIC, o técnico das águias salientou ainda que as pessoas que foram à Luz ver o jogo contra o Rangers sentiram isso.
"Na minha opinião toda a gente sentiu isso no estádio, os adeptos gostaram e apoiaram a equipa de uma forma boa", atirou Roger Schmidt, que em tempos viu a sua contratação ser elogiada por não andava "com tangas".