Portugal
“O orgulho que o FC Porto deve representar para Portugal é inquestionável”
Redação
2020-12-10 19:25:00
Pinto da Costa sublinha mais uma qualificação dos azuis e brancos para os oitavos de final da Liga dos Campeões

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, recorreu esta quinta-feira ao editorial da revista Dragões para vincar o apuramento do FC Porto para os oitavos de final da Liga dos Campeões. 

Sublinhando a dificuldade em “estar constantemente” nas fases mais adiantadas da prova, o líder azul e branco destaca “o mérito” de toda a equipa, desde Sérgio Conceição até aos jogadores, e fala num “orgulho inquestionável” que o FC Porto “deve representar para Portugal”. 

“É muito difícil estar constantemente a disputar as fases mais adiantadas de uma competição tão dura, mas o FC Porto tem-no conseguido muitas vezes, e com o Sérgio Conceição como treinador esta já é a terceira qualificação”, começa por escrever. 

“O mérito da equipa e de todos os que a constituem é inquestionável. E o orgulho que o FC Porto deve representar para Portugal também. Uma vez mais o futebol, tão desprezado por quem nos governa, a colocar o nome do país no topo do mundo. Apesar das dificuldades que cada vez mais nos impõe, continuaremos a tentar levar ainda mais longe esta história tão bonita”, pode ler-se. 

O FC Porto encerrou esta quarta-feira a fase de grupos da Liga dos Campeões com uma vitória histórica na Grécia, diante do Olympiacos.