Portugal
“O objetivo é conquistar um troféu pelo Famalicão”, assume Miguel Ribeiro
2021-05-31 21:20:00
Conselho de Administração da SAD famalicense reconduzido por unanimidade

Reconduzido pelos acionistas como presidente da SAD do Famalicão, Miguel Ribeiro assumiu “o objetivo e o desejo” de ver o clube ganhar um troféu. “E queremos ter uma palavra a dizer nas taças”, acrescentou.

“Serão três anos duros. É difícil levantar um clube, levantar ao patamar a que chegámos, mas também é difícil manter. O desafio é esse. Vários desafios enfrentamos. Do ponto de vista desportivo, a fasquia está alta. Queremos manter-nos na I Liga e tentar sempre cada vez. E queremos ter uma palavra a dizer nas taças”, começou por referir o dirigente.

“É um objetivo e desejo neste próximo mandato conquistarmos um troféu pelo Famalicão”, continuou Miguel Ribeiro, em declarações citadas pelo clube: “Famalicão merece voltar a celebrar como quando subimos. Agora espero voltar a festejar com os nossos uma conquista”.

"Conseguimos, ao longo deste tempo, projetar jogadores no mercado nacional e internacional, algo que queremos manter, é daí que vem a sustentabilidade da SAD, do ponto de vista financeiro é uma SAD sustentável e saudável. Mas temos que investir em infraestruturas de apoio, para que o Famalicão possa ser possuidor, em breve, de um equipamento de treino, que possa criar espaços de treino. É isso que também vamos inserir nos próximos três anos", acrescentou.

O Conselho de Administração da SAD, detida a 85 por cento pela Quantum Pacific e 15 por cento pelo clube, foi reeleito por unanimidade para um mandato de três anos.

“Uma responsabilidade, uma honra, mas um grande desafio que estamos felizes em assumir. Eu como presidente tenho de transmitir à Quantum Pacific um agradecimento pelo voto de confiança. Ao FC Famalicão, deixo um agradecimento pelo voto de confiança sem reservas e incondicional para este novo mandato”, finalizou Miguel Ribeiro.