Portugal
“O nosso foco está apenas e só no jogo com o Benfica”, garante Carvalhal
Redação
2021-01-17 17:40:00
Treinador promete SC Braga “com zero por cento de receio” na ‘final four’ da Taça da Liga

Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, acredita que a ‘final four’ da Taça da Liga vai proporcionar “três grandes espetáculos de futebol”, pois na discussão do troféu estão “quatro grandes equipas, com planteis de elevado nível”.

“Esperamos vencer mais dois jogos nesta prova. No entanto, e por ser o primeiro nesta fase da competição, o nosso foco está apenas e só no jogo com o Benfica”, afirmou o técnico , numa primeira antevisão da meia-final.

O SC Braga promete subir ao relvado “com 100 por cento de respeito, mas com zero por cento de receio”, mantendo o "lema" e a "identidade" para a época em curso.

"E, seja onde ou contra quem for, não nos desviaremos deste caminho traçado desde o primeiro momento da pré-época, e que vamos trilhar até ao último segundo do derradeiro jogo de 2020/21. Como temos feito até aqui, vamos demonstrar que somos verdadeiros guerreiros, honraremos a nossa história e tentaremos dar mais uma alegria aos nossos sócios e adeptos”, insistiu Carvalhal, em declarações à revista da Liga.

O primeiro treinador a erguer o troféu, então ao serviço do Vitória de Setúbal, “lá na longínqua época de 2007/08”, quer agora conquistar a terceira Taça da Liga para o SC Braga.

“Como disse na minha apresentação, o SC Braga é a minha pele e, sendo esta competição tão especial para ambos, acredito que estarão reunidas as condições para tentarmos escrever mais uma página de ouro na história centenária do clube”, frisou.

Numa mensagem final, Carlos Carvalhal desejou boa sorte “a todos os participantes” e deixou votos de que a ‘final four’ da Taça da Liga “seja um evento memorável e que faça jus à qualidade do futebol em Portugal”.