Portugal
“O Moreirense foi-me buscar por ano e meio, mas eu não me agarro a contratos”
2020-07-26 23:30:00
Ricardo Soares diz que vai conversar com Vítor Magalhães tendo em vista a continuidade no clube

O treinador do Moreirense, Ricardo Soares, admitiu que vai falar com Vítor Magalhães, presidente do clube, sobre o seu futuro no emblema de Moreira de Cónegos.

Em declarações à Sport TV, o técnico indica que apesar de ter contrato até 2022 que não é pessoa de se agarrar a contratos.

“Tenho contrato por mais um ano. Vamos conversar e logo vamos resolver essa situação. O clube foi-me buscar por ano e meio, mas eu não me agarro a contratos. Sou treinador de futebol e sei bem qual a minha função. Vamos ver o que é melhor para o Moreirense”, afirmou Ricardo Soares.

Apesar de lamentar a derrota diante do Tondela, o treinador do Moreirense prefere destacar “o trabalho extraordinário” feito no clube, numa temporada em que acaba no oitavo lugar.

“Num campeonato com três candidatos ao título e quatro candidatos à Europa, conseguimos o primeiro lugar entre todas as outras equipas que lutam pelo mesmo objetivo. Fizemos um grande trabalho. Os jogadores estão de parabéns”, salientou.

Ao mesmo tempo, Ricardo Soares elogia as últimas duas épocas, em que conseguiu as melhores classificações da história do emblema.

“É um sinal de vitalidade e de competência de quem está à frente deste clube. Cada época encerra um ciclo e inicia outro. As pessoas têm de ser humildes, de ‘arregaçar as mangas' e de começar de novo”, completou.