Portugal
"O Haaland está a tremer com este ressurgimento do Paulinho"
2022-12-27 09:50:00
"Enzo Fernández custou menos que o Paulinho", diz antigo capitão encarnado

Paulinho está a revelar-se nas últimas partidas como o homem talhado para o golo como os adeptos do Sporting tanto desejavam. Em Alvalade, o camisola 21 reencontrou-se com os golos e isso tem deixado satisfeitos os adeptos, a estrutura técnica leonina, com Ruben Amorim à cabeça, e a administração liderada por Frederico Varandas.

O momento que Paulinho atravessa não passa despercebido do outro lado da Segunda Circular e Diamantino Miranda, antigo capitão das águias, aproveita para ironizar com o momento que o internacional português atravessa atualmente, juntando golos às exibições convincentes.

"Com o surgimento do novo Haaland no Sporting até já há quem diga que o Haaland está a tremer também, não sou só eu", referiu Diamantino Miranda.

"O Haaland é que foi referenciado. Acho que o Haaland está a tremer com este ressurgimento do Paulinho", salientou Diamantino Miranda, antigo jogador internacional português.

Em declarações no canal de televisão CMTV, Diamantino Miranda não escondeu que Paulinho "merece" estar a viver este momento pelo qual está a passar.

"É um jogador que merece", concordou Diamantino Miranda, não deixando, contudo, de referir que, mesmo assim, Paulinho continua a ter um peso maior no orçamento leonino do que aquele que Enzo Fernández teve no orçamento encarnado aquando da sua contratação ao River Plate.

"Mesmo assim, [Enzo] custou menos que o Paulinho. Já viu? Custou, custou! Custou. Custou muito menos que o Paulinho e veja já onde é que está", referiu Diamantino Miranda, dirigindo-se a Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting.

"Este é o verdadeiro Paulinho"

A respeito de Paulinho e do momento que o avançado atravessa falou também Manuel Fernandes, antiga figura do onze verde e branco.

"Este é o verdadeiro Paulinho que conhecemos. Como sportinguista e ex-jogador este é o verdadeiro avançado que conheci ao longo dos últimos anos em outros clubes", declarou Manuel Fernandes, em declarações no jornal A Bola, onde salientou a sua satisfação pelo momento que vive o camisola 21 de Alvalade.

"A mim nunca me enganou! Estava a marcar poucos golos, mas sempre foi um jogador que participa bem no jogo coletivo. O que penso é que agora está com o moral muito em cima, a acreditar nas suas capacidades, em termos de finalização está excelente. Toda a sua personalidade a jogar, a frieza no último toque, tem sido importante", concluiu Manuel Fernandes, glória verde e branca e um nome muito importante na história do Sporting, sobretudo no que toca a golos marcados.