Portugal
“O golo acaba por não representar nada”, lamenta Paulinho
Redação
2021-04-05 23:00:00
Reforço de inverno do Sporting estreia-se a marcar na igualdade com o Moreirense

Contratado no mercado de janeiro, Paulinho estreou-se a marcar com a camisola do Sporting, mas a equipa permitiria ao Moreirense empatar o encontro, para a 25.ª jornada da I Liga, em cima do minuto 90.

"Desde o primeiro dia em que cheguei ao Sporting que disse que não vinha para aqui para conquistar títulos individuais ou para me valorizar, mas para ajudar o Sporting. O golo acaba por não representar nada ou quase nada porque não ganhámos. O resultado é completamente injusto e enganador, fomos a melhor equipa em campo nos 90 minutos”, comentou o avançado leonino, na entrevista rápida à SportTV.

O líder do campeonato teve golos anulados "por centímetros",mas "é assim", continuou Paulinho: "Sentimos que fomos a melhor equipa em campo ao longo dos 90 minutos, mas, infelizmente, sofremos um golo no fim". Os leões voltaram a ceder pontos, mas o grupo está tranquilo, garantiu ainda o avançado: "O que nos preocupa é o dia a dia de trabalho. É isso que nos motiva e que nos move, não são os pontos ou a distância para o segundo classificado. É a nossa forma de jogar, o nosso jogo e é isso que nos motiva, que nos cria mais pressão para melhorar. E é isso que vamos continuar a fazer".