Portugal
“O futuro a Deus pertence”. Geraldes sobre voltar a trabalhar com Jorge Jesus
2020-07-22 10:05:00
Antigo dirigente do Sporting trabalhou três anos com o novo técnico do Benfica

O antigo dirigente do Sporting, André Geraldes, esteve três anos com Jorge Jesus no clube leonino e admite que ficou “uma relação de amizade” com o técnico.

Questionado sobre se voltaria a trabalhar com Jesus, o presidente da SAD do Estrela da Amadora lembra que ambos seguiram o seu caminho, mas não fechou a porta a essa possibilidade.

“Para já, O Sporting é um capítulo fechado na minha vida. Foram cinco anos onde o Sporting conseguiu criar condições para ser competitivo, esteve à beira de conquistar o título. Portanto, o futuro a Deus pertence. O Jesus seguiu o caminho dele, eu sigo o meu”, afirmou Geraldes à Sport TV.

Ao mesmo tempo, o dirigente considera que não voltará a conhecer um treinador tão bom “do ponto de vista técnico-tático e do treino”.

Sobre a próxima etapa da carreira de Jorge Jesus, que vai treinar o Benfica em 2020/21, André Geraldes deseja a maior das sortes ao técnico.

“Só lhe desejo boa sorte no ponto de vista profissional. Quanto a escolha do clube, é uma escolha dele, é pessoal e intransmissível”, comentou.