Portugal
"O Diogo Costa vai dar muito ao FC Porto e à Seleção", crê Fabiano Freitas
2019-11-14 12:35:00
Ex-guarda-redes portista comenta mudança na baliza em virtude do castigo a Marchesín

Antigo guarda-redes do FC Porto, Fabiano Freitas acredita que Sérgio Conceição "vai usar este caso [indisciplina de quatro jogadores que quebraram o regulamento interno] para tornar o grupo ainda mais forte" e não tem dúvidas de que um dos jogadores que acabaram por ser lançados, Diogo Costa, face ao castigo de quatro sul-americanos, entre os quais o guarda-redes Marchesín, poderá agarrar a vaga na baliza.

"O Diogo [Costa] ainda vai crescer muito. Ele tem um potencial muito grande, é um atleta consciente do que quer, é muito humilde, tem personalidade para ser guarda-redes, trabalha muito, sabe ouvir e está sempre atento aos que lhe procuram transmitir algo", afirmou Fabiano que, nos últimos anos tem acompanhado a evolução do jovem guardião azul e branco.

Fabiano crê que "ainda se vai falar muito do Diogo Costa no FC Porto e em Portugal, porque ele vai dar muito ao clube e à seleção portuguesa".

Atualmente ao serviço do Omonia de Chipre, Fabiano recorda ainda a sua passagem pelos dragões e explica que saiu "triste" do FC Porto.

"Ninguém chegou a conversar sobre a hipótese de ficar no término do meu contrato. Tive de seguir a minha vida", revelou, em entrevista ao jornal 'O Jogo', dizendo que ainda mantém "um carinho muito grande" pelos azuis e brancos.