O Benfica tem vários lesionados no plantel. José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do clube encarnado, já está por tudo e não vê outra solução que não seja o clube "ir à bruxa" para resolver a "falta de sorte".
Capristano aconselha Benfica a ir "à bruxa"
"O Benfica tem que ir à bruxa. Tudo corre mal", desabafou o ex-dirigente encarnado, insistindo que o plantel do Benfica não conta com os sopros da sorte neste arranque de temporada.
"É um clube que tem que ir à bruxa, falta de sorte. Não vejo nos outros essa mesma falta de sorte. Ainda bem para eles, mau para nós", assinalou José Manuel Capristano, ex-vice-presidente do emblema lisboeta.
Em declarações na TSF, José Manuel Capristano deu conta de que espera uma vitória no sábado diante do Estrela da Amadora, mas reconhece que a formação da Luz vai a jogar com um plantel mais reduzido nas opções.
"Não vejo nos outros essa mesma falta de sorte. Ainda bem para eles, mau para nós"
"É um Benfica extremamente desfalcado", apontou o antigo vice-presidente do Benfica, que enfrenta uma onda de lesões no plantel da equipa principal no arranque de temporada.
De acordo com o que revelou o clube da Luz, Roger Schmidt tem oito baixas, que estão entregues ao departamento médico e figuram assim no boletim clínico dos encarnados.
Oito lesionados no Benfica
O guarda-redes Trubin tem uma entorse lateral do tornozelo esquerdo, enquanto que o também guardião André Gomes também tem uma entorse lateral do tornozelo esquerdo.
Já António Silva saiu do jogo com o Casa Pia a contas com um traumatismo direto na perna direita e o também central Tomás Araújo tem uma tendinopatia proximal da coxa direita.
Já o alemão Beste, que se lesionou sozinho ainda nos primeiros minutos do encontro, tem uma lesão muscular na coxa esquerda, sendo que o Benfica já tinha outros jogadores lesionados antes da partida com o Casa Pia.
Ángel Di María ficou de fora devido a uma entorse lateral do tornozelo direito, sendo que os extremos Rollheiser e Schjelderup, há várias semanas já afastados dos relvados e do trabalho com o grupo, prosseguem plano de tratamento e reintegração após lesões sofridas ainda na pré-temporada das águias.
Antes do jogo contra o Casa Pia também Gianluca Prestianni tinha estado a contas com uma lesão. O argentino que tem sido uma 'boa' "dor de cabeça para Schmidt" acabou por ir a jogo.
É, pois, neste quadro de várias baixas que Roger Schmidt prepara a receção ao Estrela da Amadora, agendada para o próximo sábado, no Estádio da Luz, na terceira jornada da I Liga.