Portugal
“O Benfica é um clube democrático e sempre o será. Ponto final”, garante Calado
2020-07-29 09:50:00
Ex-jogador das águias confessa que não gosta de debates e refere que os mesmos “são um lavar de roupa suja”

No passado domingo, Bernardo Silva, ex-jogador do Benfica, manifestou o seu desagrado com o facto de a BTV não transmitir debates entre os candidatos à presidência do clube encarnado.

Esta tomada de posição mereceu a partilha da mesma nas redes sociais de João Noronha Lopes e Rui Gomes da Silva.

José Calado, antigo futebolista das águias, comentou sobre o assunto e confessa que não gosta de debates televisivos e considera que os adeptos do Benfica querem que determinado candidato expresse as suas ideias de forma individual.

“Sou apologista de que não gosto de debates porque, geralmente, são um lavar de roupa suja e não é isso que os adeptos do Benfica querem. O que eles querem, e a BTV pode ter uma posição diferente, é a expressão de ideias e cada candidato expressar o seu projeto”, começou por explicar Calado em declarações à CMTV.

Salientando que os adeptos do Benfica merecem saber as ideias dos candidatos ás eleições, marcadas para outubro, o ex-jogador deixa uma garantia em relação ao clube encarnado.

“O que é saudável é que qualquer dos candidatos que estejam presentes, já que o Benfica é um clube democrático e sempre será, ponto final, que expressem as suas ideias em programa, seja no canal ou fora dele”, comentou.

Por fim, Calado refere que na maioria nos debates, sejam eles desportivos ou em outra vertente, que há uma preocupação em “rebaixar” os outros candidatos.

“Nos debates, tenta-te rebaixar o outro candidato, indo buscar coisas que nada tem a ver com o projeto desportivo do clube, isso não é saudável”, apontou.

Neste momento, são quatro os candidatos à presidência do Benfica: Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva, Bruno Costa Carvalho e João Noronha Lopes.

Tags: