Portugal
Nuno Santos em risco de falhar receção do Sporting ao Vitória
2021-03-18 15:10:00
Extremo está lesionado e em dúvida para o jogo de sábado

Nuno Santos, opção regular de Rúben Amorim na equipa do Sporting, falhou o treino de hoje dos leões “devido a uma tendinopatia na coxa esquerda”.

A informação foi avançada pelo clube, depois de uma sessão na Academia de Alcochete em que a equipa continuou a preparar a receção de sábado ao Vitória de Guimarães.

A lesão deixa o extremo, de 26 anos, em dúvida para o jogo de sábado, depois de ser titular em 18 jogos da I Liga e suplente utilizado nos restantes cinco jogos, numa competição em que tem seis golos marcados.

Em contrapartida, já esta semana, o Sporting voltou a contar a 100 por cento com o avançado Paulinho, contratado no mercado de inverno ao SC Braga, com o internacional português recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

O avançado falhou os últimos quatro encontros da equipa de Rúben Amorim, com Portimonense, FC Porto, Santa Clara e Tondela.

Na sexta-feira a equipa volta a treinar em Alcochete, às 10h00, estando marcada para o final da tarde, a partir das 18h30, a conferência de Rúben Amorim, de antevisão do jogo da 24.ª jornada da I Liga.

O Sporting, líder do campeonato, com 61 pontos, recebe no sábado, a partir das 20:30, o Vitória de Guimarães, sexto classificado, com 45 pontos.