O FC Porto perdeu 4-1 frente ao Benfica. Nuno Lobo não aceita que o FC Porto sofra quatro golos no "salão de festas" diante do Benfica. O ex-candidato à presidência dos dragões não se revê neste encontro.
O clássico da Luz reservou uma noite de gala para o Benfica frente ao rival portista. O clube lisboeta derrotou o FC Porto por 4-1 e o desaire está a gerar muitas críticas do universo azul e branco. A administração portista está no centro da polémica.
Benfica: Nuno Lobo triste com derrota no "salão de festas"
Nuno Lobo diz que "a culpa é o ano zero". O ex-candidato à presidência do FC Porto não compreende algumas decisões do treinador Vítor Bruno. "Estar a perder 3-1 e mete o Namaso", apontou Lobo, em mensagem nas redes sociais.
"Aqui temos o melhor arranque da época com uma goleada, há 60 anos, que o FC Porto não sofria quatro golos no salão de festas", salientou Nuno Lobo. Mas o ex-candidato portista criticou o rendimento da equipa, sobretudo no segundo tempo.
"Dois remates na segunda parte. Tristeza", desabafou Nuno Lobo. Além disso, o antigo candidato à presidência do FC Porto velou críticas à Direção de André Villas-Boas.
Lobo lembra "salão de festas" após vitória do Benfica
"Parabéns Direção", ironizou Nuno Lobo. "Isto não é FC Porto", sentenciou o associado do emblema nortenho. O FC Porto pode cair para terceiro classificado se o Benfica mantiver a distância para o FC Porto e vencer o Nacional.
"Aqui temos o melhor arranque da época com uma goleada, há 60 anos, que o FC Porto não sofria quatro golos no salão de festas"
Recorde-se que as águias têm um jogo em atraso. O Benfica não jogou frente ao Nacional por causa do nevoeiro da Choupana. O embate será realizado no próximo mês.
A derrota na Luz motivou já uma mensagem pública também de Francisco J. Marques. O ex-diretor de comunicação do FC Porto lembrou os tempos de Pinto da Costa. Marques referiu que "agora é que a imprensa de Lisboa vai dizer bem do FC Porto".
O clube portista, recorde-se, já tinha perdido na anterior visita à capital. Na deslocação a Alvalade, o FC Porto foi derrotado pelo Sporting, ainda treinado por Ruben Amorim.