O FC Porto está fora da Taça de Portugal. Os dragões perderam em Moreira de Cónegos por 2-1. Nuno Lobo diz que o clube não pode continuar nesta onda de desaires. O ex-candidato à presidência dos azuis e brancos fala em "desilusão total".
O FC Porto perdeu pelo terceiro jogo consecutivo. E as duas últimas derrotas são das que deixam marcas. Depois da derrota por 4-1 frente ao Benfica, os portistas foram afastados da Taça de Portugal. Nuno Lobo lamenta o adeus precoce do FC Porto à Taça de Portugal. Ainda por cima um jogo que se seguiu após a derrocada na Luz contra o eterno rival.
Nuno Lobo e o adeus do FC Porto na Taça de Portugal
"Três derrotas", assinalou Nuno Lobo, em mensagem no X. "Humilhação no salão de festas e eliminados da Taça de Portugal em Moreira de Cónegos?", questionou o ex-candidatoa o FC Porto.
Num olhar ao que o FC Porto fez em campo, Lobo lamenta o rendimento da equipa de Vítor Bruno. "Um remate na 2.ª parte?", perguntou Nuno Lobo. "Entrega, trabalho e querer não significa competência", vincou o portista.
Por outro lado, Lobo disse que o clube tem de apresentar outro rendimento em campo. "A grandeza do FC Porto não é isto", desabafou Nuno Lobo após o adeus do FC Porto na Taça de Portugal.
"Humilhação no salão de festas e eliminados da Taça de Portugal em Moreira de Cónegos?"
Além disso, Lobo lamentou ainda que o Moreirense tenha feito história na Taça de Portugal. Isto depois de o Benfica ter feito história ao bater o FC Porto 4-1. Recorde-se que há várias décadas que os dragões não perdiam na Luz por um resultado de 4-1. E esse resultado ainda deixa marcas na nação azul e branca.
Taça de Portugal: Lobo lamenta derrota do FC Porto
"Equipas a fazerem História às custas do FC Porto", lamentou Nuno Lobo. Recorde-se que há poucos dias, Pepe também comentou o resultado da Luz e lembrou que nunca perdeu com as águias "por esse resultado".
O desaire contra o Benfica aumentou a pressão sobre os portistas e a derrota na Prova Rainha também pressionou ainda mais os azuis e brancos. Vítor Bruno já assumiu que dará "a cara".
"Quando não se ganha numa casa com o FC Porto, é natural que a responsabilidade caia no treinador. Mas estou aqui, dou a cara", concluiu o treinador do FC Porto.