Portugal
"Nunca fui assediado pelo Benfica" e "não faço planos a esse nível"
2020-05-18 12:25:00
Internacional português revela ainda que Sousa Cintra tentou o seu regresso ao Sporting

Gelson Martins revela que, ao contrário do que chegou a ser apontado em alguma imprensa quando rescindiu contrato com o Sporting, na sequência do ataque a Alcochete, não foi sondado pelo Benfica.

"Não é verdade, nunca fui assediado pelo Benfica", revelou, não se alongando em grandes comentários sobre uma eventual transferência para a Luz.

"Não faço planos a esse nível", explicou o internacional português, em entrevista ao jornal O Jogo.

Formado no Sporting, Gelson deixou o emblema verde e branco na sequência de uma rescisão unilateral, tendo mudado para o Atlético de Madrid.

Os leões acabariam por receber uma verba após ter sido encontrada uma plataforma de entendimento entre Gelson, os colchoneros e o emblema de Alvalade.

Porém, antes disse e já com Sousa Cintra a liderar os destinos da SAD verde e branca, no período entre Bruno de Carvalho e Frederico Varandas, Gelson Martins foi convidado a regressar ao clube leonino mas rejeitou.

"Disse-lhe [a Sousa Cintra] também que não iria voltar atrás com a minha decisão por dinheiro nenhum. Estava magoado. Mas como disse antes, tudo isso é passado."

O ex-jogador do Sporting assumiu ainda que não faz planos de se cruzar com Bruno de Carvalho no presente e futuro.