Portugal
"Foi o nosso melhor jogo da época mas quero mais", diz Keizer
2019-08-25 20:45:00
'Leões' bateram o Portimonense por 3-1

Marcel Keizer mostrou-se naturalmente contente com a vitória conquistada este domingo, frente ao Portimonense, no Estádio Municipal de Portimão. Em declarações à 'Sport TV', o técnico holandês reconheceu que esta foi a melhor exibição dos 'leões' esta temporada e reforçou que "há muito caminho a percorrer".

"Entrámos fortes, estamos contentes com o resultado mas há mais possibilidades para esta equipa. Um resultado de 3-1 fora de portas é bom, estou feliz pelos meus jogadores. [Melhor exibição?] Sim, mas nos outros jogos também tivemos partes muito boas. Mas como treinador quero mais do que isto e vamos continuar", começou por dizer. 

"Só fizemos três jogos, não vamos ficar excitados. Temos de continuar, há muito caminho a percorrer", acrescentou.

Luciano Vietto foi a novidade no 'onze' leonino e revelou-se uma aposta acertada do técnico holandês, ao ser nomeado o homem do jogo.

"Tentámos com o Luciano [Vietto] e o Bruno [Fernandes] a trocar de posições. O Luciano [Vietto] está a melhorar de dia para dia e hoje mostrou toda a sua qualidade. E, devo dizer, a jogar com Acuña nas costas, que faz muito trabalho defensivo", rematou.