Portugal
"Nem nos melhores sonhos pensei chegar a este número", admite Pepe
2020-10-28 21:00:00
Internacional português satisfeito pelo número 'redondo' na Liga dos Campeões

Um dia depois de completar 100 jogos na Liga dos Campeões, Pepe, defesa central do FC Porto, concedeu uma entrevista aos meios oficiais do clube e não escondeu a satisfação por atingir uma marca histórica. 

"É incrível, nem nos melhores sonhos pensei chegar a este número. Fico feliz, é também um sinal do rigor que eu coloco no meu dia a dia para poder estar bem e disputar esta competição que é o sonho de muitos jogadores, como também foi meu até disputar a minha primeira partida", afirmou o jogador de 37 anos. 

Apesar do número 'redondo', o internacional português não esquece o jogo de estreia na 'liga milionária', também ao serviço do FC Porto, nem o avançado que teve de controlar durante o encontro. 

"Pude fazer o meu primeiro jogo na Champions pelo FC Porto e fazer agora o jogo 100 na competição também pelo FC Porto, o que tem para mim um significado muito especial. Lembro-me do meu primeiro jogo, contra o CSKA Moscovo, jogou o Vágner Love, um avançado que todos consideravam muito perigoso e eu tive a felicidade de o neutralizar, evitando que marcasse. Fica sempre na memória, e estreia na Champions", lembrou. 

No jogo 100, o FC Porto venceu o Olympiacos, por 2-0, num encontro que ficou ainda marcado pelo regresso dos adeptos ao Estádio do Dragão. Pepe assume que foi "especial" voltar a sentir o "calor" do público e deixou uma palavra de agradecimento às cerca de 3000 pessoas presentes nas bancadas. 

"Foi muito especial voltar a sentir o calor dos nossos adeptos no nosso estádio, num jogo muito especial para mim. Quero agradecer-lhes pelo apoio que nos deram e espero que assim continue, para podermos dar alegrias aos adeptos do futebol em geral, e aos portistas em particular", rematou.