Portugal
"Não vi imagens, não tenho opinião sobre isso, não é assunto para mim"
2021-04-11 22:10:00
Emanuel Ferro na flash-interview, em virtude da expulsão de Amorim, não comenta queda de Jovane na área

Poucas palavras de Emanuel Ferro, na flash-interview, em declarações à Sport TV, logo após o empate dos leões diante do Famalicão, num encontro que terminou com contestação de Rúben Amorim, o que lhe valeu a expulsão. 

Em causa, um lance em que os leões reclamam grande penalidade, por queda de Jovane Cabral na área, em período de compensação. Amorim foi expulso pelo árbitro Rui Costa, depois do último apito, e Emanuel Ferro prestou (poucas) declarações. 

Não vi as imagens e para nós isso é irrelevante. Acabou o jogo, não vi imagens, não tenho opinião sobre isso, não é assunto para mim”, disse o técnico adjunto. 

Numa análise a mais um empate do Sporting – o segundo consecutivo –, Emanuel Ferro também não se alonga. “Ganhámos um ponto, não ganhámos mais dois, como era suposto, fechamos este jogo, analisamos e preparamos o jogo da próxima sexta-feira", referiu. 

O Sporting empatou hoje com o Famalicão, a um golo, resultado que deixa os leões com apenas seis pontos de vantagem relativamente a FC Porto e de nove pontos sobre o Benfica. Em duas jornadas, os leões perderam quatro pontos, em relação aos rivais.