Portugal
"Não vencemos a jogar da forma que eu quero, mas, às vezes, não é possível"
2020-12-29 23:00:00
César Peixoto alcança primeiro triunfo como técnico do Moreirense

César Peixoto, treinador do Moreirense, admitiu que a equipa sentiu "algumas dificuldades" no primeiro tempo, mas justificou o triunfo frente ao Santa Clara com a exibição na segunda metade do encontro.

"Fomos melhores, conseguindo uma vitória que é fruto do espírito de grupo, da união e que nos vai ajudar ser mais competitivos no futuro. Não vencemos a jogar da forma que eu quero, mas, às vezes, não é possível. Os jogadores foram uns campeões e são uns justos vencedores", declarou o técnico, após o jogo.

O Moreirense foi "mais incisivo e ofensivo, perante um Santa Clara que às vezes até teve mais bola, mas que esteve sempre mais atrás".

O triunfo permitiu aos cónegos terminar com um ciclo de jogos sem vencer.

"Os jogadores estavam ansiosos por uma vitória, sentiam que em Tondela podíamos ter vencido. Sinto uma recetividade fantástica dos atletas, eles acreditam e gostam da nossa forma de trabalhar e da ideia de jogo", explicou.

"O grupo está de parabéns, acreditou até ao fim. Temos tido algumas contrariedades com lesões, mas agarram-se uns aos outros e acabaram por ser uns campeões", concluiu César Peixoto.