Portugal
"Não vai ser fácil mas vão ter de contar connosco", diz Rui Casaca
2020-10-28 11:40:00
Diretor-executivo do SC Braga não esquece lance polémico do dérbi para o campeonato

Rui Casaca, diretor-executivo do SC Braga, não se conforma com a arbitragem do último dérbi do Minho entre Vitória de Guimarães e bracarenses e deixa um aviso de que os arsenalistas estão 'para durar' na luta do campeonato.

"Não vai ser fácil. Ainda agora começou mas vão ter de contar connosco", disse Rui Casaca, em mensagem deixada nas redes sociais, fazendo referência ao lance mais polémico do dérbi do Minho, apitado por Fábio Veríssimo, que os encarados venceram.

O dirigente do emblema bracarense faz referência a uma confusão entre jogadores de ambas as equipas que ditou as expulsões dos bracarenses David Carmo e Fransérgio e do vimaranense Jorge Fernandes.

"Vamos à luta", avisou Rui Casaca, confiante nas capacidades dos pupilos às ordens de Carlos Carvalhal, técnico que destacou a capacidade de sofrimento dos seus jogadores.

Os minhotos não param e já deixaram para trás o dérbi do Minho e preparam-se agora para entrar em ação na Liga Europa, em mais uma jornada para a competição da UEFA.

Depois do triunfo sobre o AEK Atenas na passada quinta-feira, na ronda inaugural (3-0), o SC Braga lidera o grupo G, em conjunto com o Leicester, ambos com três pontos, enquanto o Zorya é último, a par dos gregos.

SC Braga e Zorya defrontam-se a partir das 17h55 de quinta-feira, no Estádio Zaporizhya City, em Zaporizhya, na Ucrânia, em jogo que será arbitrado pelo georgiano Giorgi Kruashvili.