Portugal
"Não pudemos apresentar o nosso melhor onze", diz técnico do Feirense
Redação
2020-11-20 20:45:00
Filipe Rocha lamenta falta de jogadores importantes no plano ofensivo

Filipe Rocha, treinador do Feirense, lamenta que os fogaceiros não tenham conseguido apresentar o melhor onze no duelo desta sexta-feira, frente ao Amora, na terceira eliminatória da Taça de Portugal. 

Em conferência de imprensa, o treinador explica que aproveitou para dar ritmo a alguns jogadores e que foi inclusive forçado a utilizar um central a ponta de lança no final do encontro. 

Quem conhece o plantel do Feirense percebe que jogámos desfalcados de atletas da linha ofensiva. Aliás, tive de colocar um central a ponta de lança no final do jogo. Não pudemos apresentar o nosso melhor onze e tentámos dar ritmo a outros jogadores”, começou por dizer. 

“Até entrámos bem no jogo, criámos algumas situações, mas o Amora acabou por marcar numa transição. Tentámos o empate até ao último minuto, num jogo em que o Feirense não teve a possibilidade de se apresentar na máxima força”, concluiu. 

O Feirense foi esta sexta-feira eliminado da Taça de Portugal, ao perder, por 1-0, na receção ao Amora, do Campeonato de Portugal.